sexta-feira, 13 de julho de 2012

Hoje é dia de rock, bebê!!!


Hoje é dia de rock, bebê!!!


Quem curte rock aí, levanta a mão!!! o/ o/



Aí eu pergunto para vocês, qual é a cor que sempre vem a cabeça quando se fala em rock?!?! 
PRETO... 
Mas nem só de preto vive o rock, tem o cinza, vermelho, roxo e outras cores... heheh... Dependendo do gosto!!! ;)

Então, sei que muitas irão e já entraram no clima dessa sexta, Dia do Rock e Sexta-feita 13 (eu nem gosto, rsrsrs), para fazer as suas nails... E quem ainda não escolheu que cor usar, aí vai algumas dicas!!!

Os básicos!!! Na minha humilde opinião rsrsrs




Quem curtiu??? 
Eu faria as do The Beatles, achei fofo *.*


E não podia faltar as unhas para mais uma sexta-feira 13 do ano!!! 

Gatinhos e caveirinhas

Pena que não vou poder estrear o meu adesivo de caveirinha, o compromisso de hoje,casamento da amiga, não me permite. Mas fica para o dia das bruxas... heheh

Aaaah, meninas!!! Nada de passar por baixo da escada, cruzar com gato preto e espelhos quebrados, heim?!?!... rsrs 
 

E qual esmalte vocês escolheram para o fds???


Curtam bastante rock \,,/ e aproveitem o FDS.
Bjinhos e bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário