sábado, 27 de julho de 2013

calça jeans *-*

5 maneiras diferentes de customizar sua calça jeans...

Todo mundo tem pelo menos uma calça jeans no armário né?!
Eu, por exemplo, tenho várias, adoro usar, combina com tudo...
Mas chega uma hora que a gente cansa de usar sempre a mesma coisa, então o negócio é partir para a customização... Escolhi 5 ideias fáceis, que até as mais desajeitadas serão capazes de fazer:

O que você vai precisar de: 
  • Um par de magras / tornozelo jeans de corte, as minhas são da American Eagle Outfitters. 
  • Um tecido removível caneta / lápis 
  • Um pedaço de papelão fino  
  • Tinta de tecido branco 
  • Governante 
  • Cosméticos esponja 

 1. Comece marcando seu jeans para criar um guia para o seu coração stencil. Fiz meu coração 2 centímetros de distância. Comecei marcando um marcações polegadas primeiro embora assim que eu tenho uma idéia do espaçamento.
2. Corte um estêncil coração de um pequeno pedaço de papelão e usar isso como o stencil pintura.  
3. Despeje a tinta de tecido sobre uma placa e aplicar a tinta usando uma pequena esponja cosmética, assegurar a remover o excesso de tinta, esfregando sobre uma folha de papel de teste. 
4. Iniciar stencilng de cima para baixo, na vertical. 
  
5. Fiz meu coração todos os dois centímetros de distância, onde eu tinha espaço para uma parte de um coração, eu também tentei preenchê-lo, ou seja, ao longo das costuras. Mais uma vez eu fiz o meu coração todos os 2 centímetros de distância verticalmente e horizontalmente, e criou um "diagonal" tipo grade de padrão. Siga a minha imagem abaixo se você não tiver certeza.
6. Repita com a outra perna da calça e tentar ser o mais simétrico possível. Eu encontrei colocando lado a lado e as pernas por tomar uma régua e mearsuing nas duas pernas funciona melhor. 
Coração calça jeans impressão DIY como

Aqui você tem! O que você acha? 
Aqui estão mais algumas fotos desse DIY e minha roupa. 
Coração DIY impressão Jeans  Coração DIY impressão Jeans 
 
Jeans - Jeans DIY Coração, Camisa - Banana Republic , Vest Fur - Chloe (old), Sapatos - Zara, Relógio - Timex , óculos de sol -KayTran Óculos ($ 75.00 fora com 'segredo' código do cupom até 21 de janeiro!) Jewlery - David Yurman, DIY pulseira crânio dotado
Imagens por Kyle Higgins 
Eu adoraria ver alguns de vocês tentar este DIY, por favor postar alguns dos seus projetos no meu Facebook página. 

Que outras idéias você tem para DIY calça jeans impressos?

PS - se foram inspirados por meu projeto e postar a sua própria versão no seu blog, por favor, sempre tão gentilmente crédito do meu trabalho, muito obrigado por ler e se inspirar! :) 



 Olá!!
Prontas para o DIY de hoje??


A pedidos de algumas leitoras do blog , separei uma customização simples e que não será necessário o uso da maquina de costura.

Agora virou moda andar na rua com uma calça rasgada, mas como eu não me conformo em ter que comprar uma calça RASGADA ,resolvi faze-la. 

Pegue uma calça antiga e comece a fazer o DIY.

        Algumas calças que encontrei.




Minha Inspiração


Passo a passo!



 Matérias
1.Calça Jeans;
2.Lixa;
3.Abridor de casa;
4.Caneta para marcar;
5.Estilete;
6.Prancha;


1)Marque a calça;
Você vai precisar marcar a calça com uma caneta, o local onde será feito os cortes.


2)Pegue o estilete e uma prancheta;
 Depois de marcado o local dos cortes ,você irá faze-los com a ajuda de um estilete. Pegue uma prancheta ou algo para proteger a parte de dentro da calça. Apoie o estilete na prancheta e comece a cortar. 






















3)Pegue a lixa;
Comece a passar a lixa em cima dos cortes, esfregue bastante para que apareça algumas linhas dento dos cortes. Irá sair da calça alguns pedacinhos de tecido. 

 4)Pegue o  abridor de casa;
Para que o rasgo fique parecendo que você acabou de cair, usaremos uma abridor. para puxar as linhas da trama do tecido. E só você ir puxando  cada fio de trama do jeans.



Si houver necessidade, puxei alguns pedacinhos de tecidos dos fios.



5)Pegue o estilete;
Para fazer o acabamento, você pode passar a parte arredondada de trás do estilete , e fazer pequenos  defeitos . 

 Olha o Juca !! Não queria sair de cima da minha calça.

Você também pode desfiar a barra do bolso!!

Corte com o estilete  vários pedacinhos da barra.


E depois é só lixar.
Fica com um resultado bem bacana.












Faça este mesmo processo nos outros cortes.
Não si esqueça de fazer alguns cortes atrás da calça também!

Este foi o resultado final.


Postarei depois um look com esse DIY ok?

DIY: Tie Dye Jeans

Meninas, o Do it Yourself de hoje é super fácil e beeem lindo! Outro dia deixei cair descolorante em uma calça minha e ela acabou manchando, então decidi customizá-la. Já tinha um tempo que eu queria fazer uma calça tie dye, mas tinha medo de estragar o jeans =/ Como essa já estava manchada mesmo, resolvi fazer.





Adorei o resultado e já até decidi como usá-la nesse fim de semana! Querem uma também? Vejam como é fácil!
UP DATE : Coloquei um vídeo que encontrei no Youtube que mostra como faz a amarração!


Eu acho que quanto mais escuro for o jeans, mais bonito vai ficar. Acho que com um jeans muito claro o efeito não fica tão aparente. Usei a minha calça que era jeans "médio", nem muito escura e nem muito clara.






Depois que você tirar a calça da água sanitária retire o barbante e lave-a em seguida para tirar os possíveis amarelados que a água sanitária pode deixar. Se preferir, pode deixar de molho no sabão em pó para que a parte descolorida fique mais branquinha.  Mas só no sabão em pó, sem água sanitária!




Prontinho! A sua calça estará linda e louca para dar umas voltinhas por aí! =)
E aí meninas, gostaram do post?
Um beijo!

___________________________________________________________________________

UP DATE: Meninas, aqui está um vídeo que encontrei no Youtube mostrando como amarrar o jeans, a única diferença é que a menina usa ligas ao invés do barbante.


DIY / / Galaxy Jeans


Eu não quero entrar em um "galáxias que eu gostava antes era legal gostar deles" monólogo, mas eu sempre fui obcecado com o espaço sideral! Meu irmão e eu costumava visitar a biblioteca local e pedir toneladas de livros sobre galáxias, naves espaciais e planetas. A obsessão preso e agora, mesmo o meu portfolio projeto é preenchido com pedaços espaço de inspiração. Há algo tão fascinante e misterioso sobre nuvens coloridas, planetas e estrelas ... Roupas de impressão Galaxy ganharam popularidade fenomenal nos últimos três anos, mas por incrível que pareça, nunca chegou às prateleiras de cadeias de lojas acessíveis. Esta tarde, eu encontrei um par de velhos lavada calça jeans preta que eu usava na escola e eu decidi fazer as minhas próprias calças jeans galáxia de inspiração não-caro! Quer saber como fazer o seu próprio par de jeans de galáxias? Você está no lugar certo!

Você vai precisar de:
- Um par de jeans preto. Vasculhar brechós para alguns mais baratos que você não vai ter medo de destruir.
- Uma garrafa de spray cheia de duas partes lixívia (javel) e uma parte de água fria
- Algumas tintas acrílicas. Eu costumava Liquitex corpo pesado em branco de titânio, Azul Brilhante, Magenta Médio e Pyrrole Vermelho, mas qualquer marca vai funcionar.
- Uma velha escova de dentes
- Uma esponja
- Recipientes pequenos / placas para misturar a tinta

ATENÇÃO: Como você pode ver, as imagens mostram os dois lados dos jeans. No entanto, eu sugiro que você faça apenas um lado no momento (que eu fiz). Não há necessidade de pressa ;)

Como cuidar de seu jeans DIY Contanto que você é cuidadoso ao lavá-los, a pintura não deve sair. Dirijo-me a minha dentro para fora e mão lavá-los em água fria com um detergente feito especialmente para itens delicados, então eu pendurá-las para secar. Sem problemas até agora ;) No entanto, se você usar o jeans, muitas vezes, você pode ter que pintar mais algumas estrelas depois de algumas lavagens. 
1. Comece com um par de jeans pretos limpas. Proteja o seu espaço de trabalho com jornais ou sacos de plástico, em seguida, beijar a sua antiga calça jeans adeus! Mwahaha

2. Spray de água sanitária nos jeans. Tenha cuidado para não pulverizar a muito imediatamente! Espere até manchas laranja começam a aparecer (leva alguns segundos) e borrife um pouco de água sanitária mais se você quiser os pontos a ser mais intensa.


3. Misture a sua primeira cor e usar a esponja para aplicá-la em torno das manchas laranja. Eu aplicada pela primeira vez um tom de roxo azulado, então eu coloquei um pouco de vermelho, aplicando-o em torno das manchas laranja para adicionar mais dimensão. Eu também pintou as áreas mais claras com um tom pervinca luz. Combinando as cores juntos vai dar o seu projeto uma aparência mais suave, mas não se esqueça de lavar a esponja de vez em quando.


4. Iluminar certas áreas, aplicando tinta branca. .
5. Agora é hora de fazer algumas estrelas! Despeje um pouco de água em um recipiente pequeno e adicionar uma gota de tinta branca. Mergulhe a escova de dentes nele e puxar as cerdas para trás com os dedos para criar algumas manchas brancas. Tente colocar mais manchas nas áreas mais claras. Se as manchas desaparecem, adicionar mais tinta à mistura.

.
6. Faça alguns últimos ajustes: iluminar algumas áreas por esponja de pintura mais branco ou pulverização mais lixívia. Adicione um pouco mais estrelas ... Este é o meu projeto final, frente parecia: .
7. Quando estiver satisfeito com os resultados, deixe secar e repita todos os passos do outro lado da calça.Tenha cuidado especial ao redor da área do bumbum, uma vez que não colocar o plano. Quando você é feito com ambos os lados, ter olhar para as costuras. Eles podem parecer muito estranho! Uma solução rápida?Pulverização alvejante ao longo da costura e adicionando estrelas costuma fazer o truque. Não pulverizar muito ou você vai ter pontos de aparência estranha!


8. Gosto de usar suas calças novas galácticos! Meu novo jeans me tenho uma tonelada de elogios hoje. Eu sempre rolam as bainhas das minhas calças jeans, então eu fiz o mesmo com aqueles e as bainhas pretas lisas parecia muito chic! Acho que vou usar um pouco de tinta de tecido preto para esconder as manchas de água sanitária, embora ... Mas isso é um passo opcional!



Será que você aproveite este tutorial? Espero que sim! Se você experimentá-lo, por favor me envie algumas fotos do que você fez :) Tenha uma ótima semana! xo